Imersão na cultura

A cultura organizacional é criada a partir das interações entre colaboradores, seus hábitos e valores. Entender este processo é essencial para o sucesso e engajamento de qualquer mudança.

Identificar os propósitos, valores, posicionamento e visão de futuro são parte fundamental da jornada.

Estratégias de ocupação

híbrida x tradicional x smart office x presencial x home office

São tantos termos! Tantas dúvidas:

Qual modelo que funciona para Vocês?
Qual o tamanho e proporções ideais?
O que funciona e o que não funciona?

Somente através de pesquisas contínuas e experiências que deram certo, pode-se garantir assertividade, funcionalidade e inovação consciente. O custo em mudanças é alto, não existe espaço para riscos com investimentos em algo que não vai funcionar no dia-a-dia. Experiência e metodologia neste tipo de planejamento é fundamental.

Pesquisa com colaboradores

As opiniões, expectativas, inseguranças e anseios dos colaboradores não são fáceis de identificar e tem impacto direto no engajamento e resultado das corporações. Decisões empíricas podem trazer resultados desastrosos com grande custo e impacto para o negócio.

Por isso oferecemos uma metodologia de pesquisa que consiste em ouvir e mapear resistências e expectativas dos colaboradores. Os dados são estatísticos, claros, comparáveis e comparados com as melhores práticas em workplace, gerando relatórios estatísticos precisos, que por sua vez trazem segurança para as escolhas dos melhores caminhos, garantindo assim que as tomadas de decisões e que a estratégia de comunicação entre os líderes e seus times sejam vitoriosas.

Arquitetura Conceituação

A partir de imersões em cultura e valores são desenvolvidos projetos inovadores, equilibrando design de vanguarda e funcionalidade, agregando conceitos de biofilia, wellness, neuroarquitetura, estudos aprofundados em melhores práticas, entre outros.

Real Estate + Viabilidade Financeira

Aliando: Engenharia (identifica nível de investimento distintos em cada edifício), Real Estate (identifica oportunidades imobiliárias), arquitetura (identifica edifícios com melhor aproveitamento operacional) e nossa equipe de viabilidade financeira e Facilities (identifica custos de operação, modelos, preços e riscos contratuais de locação), entregamos cenários completos de risco, qualidade e custos de uma mudança ou de uma renovação no endereço atual.

Mudança de Cultura e Change Management

Fusões, aquisições, pandemia, mudanças nos modelos de trabalho trazem insegurança e resistência dos colaboradores, que são obrigados a navegar por águas nunca exploradas. Estas resistências representam importantes impactos nos negócios, redução da produtividade, redução de engajamento, perda de talentos e de knowhow.

Para isso, mantemos uma equipe com foco em Pessoas, que usam a metodologia de Change Management (HCMBOK), identificando resistências e riscos, engajando colaboradores e promovendo treinamento para atuar nos novos modelos.

Biofilia, inovação e Neuroarquitetura

A percepção de colaboradores e clientes sobre os espaços de trabalho refletem o posicionamento da empresa para o mercado, impactam engajamento, atração e retenção de talentos e são fundamentais para o resultado humano e corporativo.

Melhorar a qualidade do espaço de trabalho, fazer com que as pessoas sejam atraídas a locais agradáveis, seguros, ergonômicos e saudáveis completam nossa missão.

SOMOS DIFERENTES!

Nós fazemos assessoria de
ponta a ponta.

Entre em Contato

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form

+55 (11) 3104-9435

Av. Nove de Julho, 282